quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apresento-me Ao Trabalho

Fronteirenses, amigos:
Quero desde já relevar as minhas razões para estar aqui!

1ª Doravante, seja quem for o Presidente, eu estarei aqui!
2ª A minha Consciência Social já não me permitia estar só a observar!
3ª Estou certo que convosco, todos podemos fazer um futuro melhor!
4ª O meu objectivo é ajudar, contribuir, porque afinal, eu sou um de vocês.

Eis o meu gabinete virtual.
É um local sossegado, um espaço agradável, próprio para encontrarmos juntos as respostas de tantas perguntas fugidias.
Sem papeis, sem tralhas… Só ideias e opiniões.
Vamos conversar!
Para quem me conhece menos bem, permita que me apresente:
Chamo-me Gil Valério Branco, nasci em Portalegre em 20 de Janeiro de 1975 e sou um livre-pensador.
Criado desde sempre na vila de Fronteira sou hoje um cidadão do mundo com o coração sempre presente nesta luminosidade que só existe aqui.
Fronteira corre-me nas veias. Estas gentes, estes frios, estas pedras e o calor de todos os Verões, por isso, voltei.
Fiz formação superior em domínios muito distintos, mas todos complementáveis:
Relações Internacionais e Cultura Política, Marketing, Economia Europeia, Gestão de Redes Informáticas e Psicoterapia Corporal de Biossíntese.
Literariamente falando, tenho publicado dois romances:
A Ordem Dos 9 Desconhecidos, 2005, Publicações Pena Perfeita
Neva No Inferno, 2008, www.iihumana.org
Encontro-me agora escrever – Deus Morreu Em Bratislava - com publicação prevista para Maio de 2010.
Profissionalmente, desenvolvo na Península Ibérica tratamentos de Psicoterapia Corporal Bio-subdutiva, indicada para tratamento de desequilíbrios emocionais, lato sensu.
Sou o militante do Partido Social-democrata N.º 97579 e criei este blog para conversarmos.
Sem meias palavras.
A minha política é ouvir-vos e aprender com os mais velhos e depreender com os mais novos e chegar a ser ousado.
Vamos fazer, todos, de Fronteira o melhor local do mundo para se viver.
Contem comigo, porque eu conto convosco.
Todos juntos seremos: O Assessor do Presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário