quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Declaração de Voto

Bom diia.

É para que não restem dúvidas que as resolvi dissipar.
O assessor do presidente é um blogue, um espaço aberto a todos cujo autor sou eu, Gil Valério Branco, fronteirense e cidadão do mundo que deseja tornar a sua terra no melhor local para se ser feliz.
Eu não sou assessor do presidente.
O assessor do presidente é apenas o título deste espaço onde proponho e promovo o debate constante, com o objectivo de ir de encontro às necessidades de todos quantos vivem no Concelho de Fronteira, atribuindo ao nosso presidente, seja ele quem for, um instrumento democrático de aferição das mais diversas sensibilidades, uma base de projectos capazes de alterar positivamente a vida das pessoas.
Aqui apresento ideias que julgo serem válidas, umas já testadas, outras inovadoras, e tento dar o meu melhor em prol de quem melhor me conhece: os meus melhores amigos, em fim todos… Porque afinal todos me conhecem.
É público que sou o militante 97579 do Partido Social-democrata, embora não me confine à largura do espectro partidário.
Desde sempre me assumi como um livre-pensador, e é em liberdade que quero, sem criticar nem julgar quem não conheço, aqui manifestar o meu apoio à recandidatura de Pedro Lancha, ao Município de Fronteira.
É homem de grande lucidez, inteligência e capacidade de trabalho, com muitas provas dadas ao longo do tempo. E agora recandidata-se apresentando como seu número 2 Rogério Silva, meu amigo pessoal, dono de um carácter inabalável e de uma determinação férrea, capaz de elevar o seu esforço e empenho até às últimas consequências.
Por eles os dois, porque os conheço bem, orgulhosos de serem fronteirenses, pelo brilhante Mário Campos, advogado cuja magna causa é Fronteira e pelo exemplo voluntarioso de vida do Professor Doutor José Roquette, presidente da Assembleia Municipal, ser humano de uma disponibilidade invulgar, que a tantos fronteirenses tem socorrido na doença emprestando do seu Saber e influência na resolução de tantos casos difíceis:
- No próximo dia 11 de Outubro eu voto PSD - Pedro Lancha - é seguro.
Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário