terça-feira, 15 de setembro de 2009

Razão de Fundo

Olá Fronteirenses.
Quero, em primeiro lugar, agradecer a todos os visitantes deste blogue que, em crescendo, por força da sua publicitação, desde 9 de Setembro tem vindo a ser cada vez mais procurado.
Estou grato a todos os que depois de receberem o convite, sob forma de SMS, não o recusaram e aqui vieram.
O número remetente (966356870) é o meu próprio número de telemóvel, pelo que O Assessor do Presidente é um projecto pessoal.
Quero garantir que este é um espaço de todos, absolutamente aberto à integração de todos os comentários e opiniões que vocês aqui desejarem postar, sendo certo que estou disposto a, sempre que considerarem necessário, atender as vossas chamadas para falarmos sobre Fronteira.
Em essência não quero nem espero que todas as pessoas estejam de acordo comigo, muito pelo contrário, pelo que estou certo que é da discussão que nasce a Luz.
E o meu objectivo é dar pistas e delas fazer aparecer orientações que possibilitem um melhor caminho comum a todos quantos partilhamos a estrada da vida neste cruzamento chamado Fronteira.
Desde sempre me sinto preocupado com a acção social concelhia, a juventude e a cultura. Dar conforto aos mais velhos, oferecer oportunidades aos mais novos garantindo segurança a todos, é o que procuro fazer através deste blogue.
Como eu próprio disse: quero fazer de Fronteira o melhor local para se ser feliz.
Ao cabo de alguns meses online, sinto-me contente: eis que o boletim municipal de Agosto último começa a perspectivar a materialização de algumas ideias que aqui, desde Fevereiro de 2009, tenho vindo a apresentar.
E porque o actual Presidente de Câmara Dr. Pedro Lancha coloca o foco do próximo mandato nos três pilares que citei anteriormente, estou convicto que convergimos em matéria de prioridades concelhias.
Decorre desta minha convicção a razão de fundo para o apoio que pessoalmente lhe dou na sua reeleição a 11 de Outubro.
Para terminar, agora falta mesmo deixar-vos o meu contacto de e-mail, para aqueles que entenderem que é a escrever que a gente se entende:
Gil.branco@sapo.pt
Um abraço, viva Fronteira, Viva Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário